terça-feira, 23 de dezembro de 2008

excesso de assunto.


tinha muito para dizer. já não me lembro bem.

queria falar-te de vários episódios mas fica para outro dia. desculpa, só que agora não conseguem ser importantes.
hoje pedia paz e amor...ou pelo menos só paz.

Não, não estou melhor, dói-me a alma. obrigada por perguntares.

engraçado, quando vamos viver para fora de casa, a nossa mente fantasia-a como um refúgio perfeito, pleno em harmonia e com passarinhos... curiosas estas mutações neuronais. é como aquele artigo dos idosos, mas versão jovens adultos idiotas. assim como eu, estás a ver? e esforço-me tanto...juro!

só que depois há sempre as férias de Natal.

Dói. dormir não cura, mas ajuda.

"Don't Know. Do Care."


3 comentários:

Anónimo disse...

manda-te po Porto meu amore :) prometo que te dou beijinhos :P

quando vens? :)

beijo bom

Rato disse...

olha lá, em tempos passados existiam outros refúgios na capital. Pode parecer que esses refúgios tão abandonados mas se bateres ah porta vais ver que aparece sempre alguém que tem um chá quentinho para aquecer a alma.

PS: tenho pena de estar menos sóbrio no sábado, Até porque tinha montes de coisas para falar ctg.

BoRbOlEtA disse...

nao tem nada a ver com o teu post mas a culpa da minha 'lamechice' é tua portanto agora nao te queixes!
devias ficar mais feliz, pelo menos por mim... sei lá, digo eu...

:p