terça-feira, 20 de outubro de 2009

ai os quilos da dona anabela...


Lindo!

É exactamente assim que me sinto e ja me senti muitas vezes, a falar para as paredes. Na maioria dos casos acabo por desistir, frustrada, da minha excessiva preserverança e dessas pessoas que claramente não querem ser ajudadas. Realmente, o ser humano é um bicho egoísta, que em vez de ouvir o que lhe estão a dizer, está simplesmente a pensar no que vai responder a seguir.
É por isso que quando tiver desesperada, pronta a enfiar um banano em alguém, me vou lembrar deste "vídeo", ao menos rio, para não chorar.





- *citação aleatória de uma letra de uma música foleira qualquer, porque pelo visto é fixe e tal e assim de cor só me ocorre uma mas essa não podia ser porque até parecia mal* (sorry, can't help being bad!)

2 comentários:

J. Gonçalves disse...

Realmente não ficaria nada bem citares "Venha ao pingo doce de janeiro a janeiro onde tudo é mais fresquinho..." aqui no teu blog. Publicidade barata...

Mafalda disse...

tinha um Tu&%$ na tiroide (não consigo dizer aquela plavra..para mim é um palavrão:P) mas foi eguida no IPO e correu td bem..agora estou de enfermeira;)

** espero que estejas bem**