quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Crush.

Encontrei uma pérola. Aliás, encontramos uma pérola, porque o dito senhor que publicou este video no youtube só o fez em 2013, portanto calculo que o estado de excitação em que ele se encontrava se assemelhe ao meu neste momento.

Parece que corria o ano de 1997. Eu estaria talvez, pela primeira vez, em Mindelo, a encontrar um sítio que me viria a dizer tanto ao longo dos anos. [Iria inclusivamente mostrar-me que só é preciso motivação e janela térrea para nos escapulirmos de situações difíceis].

Ela estava a fazer isto, em plena MTV, navegando a onda unplugged tornada moda pelos Nirvana.
Se calhar o o Jeff [dependendo do mês] estava no backstage a olhar para ela em êxtase.

Adivinhava-se a loucura.

Adoro a voz incerta (já na altura!), adoro o olhar, adoro os movimentos toscos em palco. Adoro a forma como ela brinca com o cabelo e aquela roupinha ridícula com uns ténis nike. No entanto não gosto que ela tenha adiado a tournée porque o cão dela morreu. Vá lá, Fiona, só faltas tu.

 [sim, é a minha grande girlcrush].



Sem comentários: