quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SoRry, thE dOg aTe mY hOmEwOrK.


Preguiça.

Se calhar é porque foi o dia da descarga de adrenalina, ou então porque finalmente resolvi as coisas contigo. Gosto tanto de ti. Sou idiota, não sei falar de certas coisas. Sou parvinha, falo demais e só digo idiotices. Mas gosto. Além disso, hoje o mundo estava mais tranquilo. Absorvi algumas coisas que não tinha conseguido "encaixar". Foi a semana do mundo belo e terrível, um tanto ou quanto ao estilo Tim Burton. Não sei o que pensar de muita coisa ainda, mas sei que hoje estou tranquila. Finalmente.


À conta disso, não fiz os trabalhos de casa...Será que se eu levar a prova, o "stôr" doutor perdoa? (:

(from de website: http://www.behance.net/Gallery/Glennz-Threadless-Tee-Designs/149109 )


"Quase Parabéns!Estou feliz=)"

5 comentários:

Rato disse...

Acho que a menina merece tau-tau.... ai ai, dizer mentiras eh feio. Se a desculpa fosse a ginja comeu os trabalhos de casa ainda se acreditava.

Bjokas

PS: uma verdadeira pérola: "Sou idiota, não sei falar de certas coisas. Sou parvinha, falo demais e só digo idiotices." não eh todos os dias que se ouve tu dizeres isto LOLOLOL

PSS: Vou tentar ter um tempinho no sabado ou no domingo.

Lua disse...

hahaha! as minhas analogias são demasiado complexas para ti:p oh pah,inda por coma acabei por não ir, lá está, deu-me a preguiça(: olha, espero k seja sabado, pk domingo n estou. baci-e*

Helena Borges disse...

Numa coisa saí à mãe: tb n sei falar de certas coisas...

Mas já passou e pá próxima, mesmo não sabendo falar das coisas, promete-me que falamos mais cedo :)

Sabe bem chamar "mãe" a alguém mm com os biológicos a 300km de distância =)

Mafalda disse...

eish!!! e não é que hj aconteceu-me o "mesmo"?lol
parvinhas:P

SerradoreS disse...

Chamada de Atenção:

Esse Cão foi indigitado pela doutora Maria de Lourdes Rodrigues como sendo parte integrante e essencial do modelo de avaliação das escolas e professores.
Assim, ele não comeu o TPC mas antes recolhe informação específicamente útil para levar a cabo este dificil desafio de melhorar a Educação em Portugal.

Respeitosamente: A Serração