sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

mUst be The rEaSOn wHy YoU're kIng oF mY cAstLe

Há uma linha ténue entre o romantismo e a piroseira.
Hoje perguntaste-me várias coisas para tentares esclarecer a minha opinião sobre a coisa, enquanto lavavas a loiça. Uma delas foi a daquela música pimba (sim,essa é pirosa,já agora),mas como te disse, acho que toda a gente tem uma música, amigos, namorados, inimigos...não há nada de piroso nisso,é a ordem natural das coisas.
Se pensarmos bem,há sempre um nome, um cheiro e uma música que associamos a quem nos desperta sensações fortes. Estive o dia todo a pensar nisso, e quebrando a tradição, aqui está a nossa primeira música, enviada sexta feira treze, e não sábado catorze. Espero que dê sorte.

Sei que não gostas muito dela, mas também sei que a vais associar ao dia em que nos conhecemos para o resto da tua vida. Assim como eu. Não tem nada a ver connosco, não é uma música de amor, até é de raiva. Não é de nenhuma das nossas bandas favoritas (o nosso gosto musical é incompatível, e isso é bom, a sério que é...), mas é nossa, quer queiramos quer não, porque tal como todas as músicas que aproximam pessoas, não fomos nós que a escolhemos.

Amo-te*




"love me or leave me."
Snoopy

4 comentários:

Pedro Cachola disse...

*fofos*

Anónimo disse...

oh god, o teu castelo ta a dar cabo de ti :P gosto :) * ti amo*

inês disse...

hmmm....qual é a nossa?:-D gosto.tenho saudades...(ainda tenho aquele bocadinho rasgado de talão de café e cola do barrigas que tinha colado na minha cama em santiago,lembras-te?:)

Bubble MInd disse...

fofinha no meu blog tens la resposta:)

bjinhos