segunda-feira, 31 de agosto de 2009

flying, economy class style.



Isto de ser pobre não tem piada nenhuma... por mim contava-vos aventuras nas cataratas da Croácia ou nos Fiordes, mas só posso opinar sobre coisas que os meus 75 euros alcançam...

Que Castelo Branco rocks, como sempre, Foz do Arelho e arredores, sim senhor, boa companhia, mais insecto menos "teresinha" - mas a quechua amarela e preta fez o seu trabalho - Viseu é uma pasmaceira ispectacular, também é necessária; as horas que passei no Porto só serviram para encontrar o manjerico no comboio e Lisboa...ah...de Lisboa destacam-se a minha Princesa e o renascimento da Blúlia, a Costa da Caparica e a bela da alforreca venenosa(?), o karaoke e um Café Suave, os ingloriosos bastardos e a porra do calor que nos faz transpirar e compensar o ócio dos fins de semana. E no fim de semana, se der, AVANTE camaradas mais ou menos infiltrados.

Agora, ano novo, vida nova.
E é já amanhã! (note to self: devo estar mas é maluca, eu não tenho idade mental para trabalhar...aliás, eles é que devem estar malucos para me terem contratado...ai...).

[Para variar, não faço a mais pequena ideia no que vai dar...]


O melhor que consigo explicar é que me sinto como se estivesse a voar, em classe económica. Com os pés esborrachados contra o vizinho do banco da frente, depois de passar horas no aeroporto a dormir num banco duro, almejando o A no bilhete rabiscado pelo senhor maldisposto - será que consigo um lugar à janela?
Apertada, pouco cheirosa, mas com o estômago às voltas...hum aquele tremido miudínho no estômago, a pressão do arranque que nos encosta à cadeira e finalmente, os meus fracos conhecimentos de Física
( para mim Física resume-se a uma bola em cima de um triângulo torto e o resto é magia...! ) mistura-se com a crença convicta que uma geringonça com numseiquantas mil toneladas é pesada demais para voar. Serei?






" -Well I speak the most Italian, so I'll be your escort. Donowitz speaks the second most so he'll be your Italian cameraman, Ans Hirschberg third most, so he'll be Donny's assistant.
- But I don't speak Italian.
-Like I said, third best. Just keep your fuckin' mouth shut. In fact why don't you start practising, right now.
...
- Bon giourniou."



quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ósculos*

Bem, não sei se gosto mais da cara de parvo do cão ou do dono...=)
Ora, 1+1+45+...(será que os mesmo bons contam mais?)....+2+7 e meio+ (e os das amigas?) + ... eh lá, gosto!



segunda-feira, 17 de agosto de 2009

.apontamento.


Estou a tentar falar, a sério que estou. Mas quero contar uma história com princípio, meio e fim. Quero ter a certeza que não me escapa nada, nem ninguém. Que falo do quanto vos gosto, que estou feliz por esta, que reencontrei aquele, que isso me entristece mas que vai correr tudo bem, que me fazes falta, que a tal vai ficar incerta e que o tal continua na mesma...que conto como foram as férias, e como finalmente consegui voltar a ser espontânea e não adiar o que não deve ser adiado...confessar que o que eu mais queria é que se relativizasse o que afinal é tão volátil e todos se dessem bem...
Tentei vezes sem conta, mas ainda não ganhei coragem para pronunciar a maldita palavra... e falta de coragem é uma coisa nova para mim, apesar dos subterfúgios mentais de muita gente quererem pensar o contrário. Tanto faz... quanto vale um sorriso, um beijo, um momento?

Nada é adiável. Mesmo.

disse Fêmea...