segunda-feira, 17 de agosto de 2009

.apontamento.


Estou a tentar falar, a sério que estou. Mas quero contar uma história com princípio, meio e fim. Quero ter a certeza que não me escapa nada, nem ninguém. Que falo do quanto vos gosto, que estou feliz por esta, que reencontrei aquele, que isso me entristece mas que vai correr tudo bem, que me fazes falta, que a tal vai ficar incerta e que o tal continua na mesma...que conto como foram as férias, e como finalmente consegui voltar a ser espontânea e não adiar o que não deve ser adiado...confessar que o que eu mais queria é que se relativizasse o que afinal é tão volátil e todos se dessem bem...
Tentei vezes sem conta, mas ainda não ganhei coragem para pronunciar a maldita palavra... e falta de coragem é uma coisa nova para mim, apesar dos subterfúgios mentais de muita gente quererem pensar o contrário. Tanto faz... quanto vale um sorriso, um beijo, um momento?

Nada é adiável. Mesmo.

disse Fêmea...

2 comentários:

Sweet Chic disse...

eu diria que não tem preço...

Um beijinho muito chic

Helena Borges disse...

só agr reparei no "epá, copiei da xica mas é mesmo irresistível" do lado direito lol

deixa lá que eu tb copiei de uma cara anonima algures pela blogosfera =)