quarta-feira, 3 de junho de 2009

pAu da baNdeiRa


Aviso: esta curta, protagonizada pelo Seu Jorge e o Selton Mello, tem a duração de dez minutos, e destina-se apenas à paciência de quem gosta de Tarantino.

Basicamente, o meu querido Jorge Mário e aquele que é para mim um dos melhores actores brasileiros fizeram uma curta onde teorizam que todos os filmes do Tarantino são um só. Quer dizer, o Selton teoriza e o Seu Jorge avacalha!

Uma delícia, simplesmente genial.





PS: por falar em sósias, o Selton Mello é a cara chapada do actor norteamericano Seth Rogen!Shhh!

"Todo dia ela faz tudo sempre igual"

6 comentários:

J. Gonçalves disse...

Maluco é quem o tenta compreender!
Tarantino é para disfrutar, não para pensar. No entretanto não deixa de ser um ponto de vista engraçado, principalmente o do Federer =)

Àmo-te!

Helena Borges disse...

tenho de ser sincera.... gosto mais do "àmo-te" com sotaque à porto e vogais bem carregadas do papá do que da curta =P

Anónimo disse...

lol o tarantino é o federer do tenis...ta certo :P

Avram Garrison disse...

Já conhecia, mas foi óptimo rever! Adoro as divagações de ambos, mas em especial as do JM não darem com nada!

inês disse...

pois eu acho que o tarantino é um génio,um dos maiores,e confesso que adorei as teorias todas,quem viu os filmes percebe que algumas fazem mesmo sentido!adorei,achei lindo e inteligente:)como tu,aliás:)

Unknown disse...

Lua, reparou que o Selton Melo fala a carioca, cheio de puxados? Agora massa é a quantidade de "malucos" e coisas afins...
muito legal
beijos