quarta-feira, 3 de junho de 2009

pAu da baNdeiRa


Aviso: esta curta, protagonizada pelo Seu Jorge e o Selton Mello, tem a duração de dez minutos, e destina-se apenas à paciência de quem gosta de Tarantino.

Basicamente, o meu querido Jorge Mário e aquele que é para mim um dos melhores actores brasileiros fizeram uma curta onde teorizam que todos os filmes do Tarantino são um só. Quer dizer, o Selton teoriza e o Seu Jorge avacalha!

Uma delícia, simplesmente genial.





PS: por falar em sósias, o Selton Mello é a cara chapada do actor norteamericano Seth Rogen!Shhh!

"Todo dia ela faz tudo sempre igual"

6 comentários:

J. Gonçalves disse...

Maluco é quem o tenta compreender!
Tarantino é para disfrutar, não para pensar. No entretanto não deixa de ser um ponto de vista engraçado, principalmente o do Federer =)

Àmo-te!

Xica disse...

tenho de ser sincera.... gosto mais do "àmo-te" com sotaque à porto e vogais bem carregadas do papá do que da curta =P

Cabbage disse...

lol o tarantino é o federer do tenis...ta certo :P

Avram Garrison disse...

Já conhecia, mas foi óptimo rever! Adoro as divagações de ambos, mas em especial as do JM não darem com nada!

foi assim disse...

pois eu acho que o tarantino é um génio,um dos maiores,e confesso que adorei as teorias todas,quem viu os filmes percebe que algumas fazem mesmo sentido!adorei,achei lindo e inteligente:)como tu,aliás:)

Euclides Vega disse...

Lua, reparou que o Selton Melo fala a carioca, cheio de puxados? Agora massa é a quantidade de "malucos" e coisas afins...
muito legal
beijos