sexta-feira, 26 de junho de 2009

that's it

Estava a estudar e o João largou-me uma bomba. Impossível não comentar isto. Morreu o rei da pop.

Aparte dos claros problemas psicológicos que tinha, não há dúvida que marcou várias gerações, a minha incluída. Todos batemos o pézinho ao som das suas músicas, vibramos com o moonwalk (yey, pelo menos eu chateei enormemente um americano com isto:p), e tentamos imitar os gestos do Triller...

Tenho pena que o seu caminho de estrela descendente tenha terminado com memórias tão contraditórias, pelo menos para mim. Falarei dele aos meus futuros filhos, como um grande artista, quase completo, mas nunca como um homem do qual se tire qualquer exemplo,excepto talvez o facto de se poder ter tudo, a fama, o dinheiro e sobretudo o talento, mas que não valem de nada quando a auto-repulsa é tão grande. Como é que alguém como ele nunca conseguiu gostar de si? não compreendo...se calhar, ao menos agora, encontrou alguma paz para a sua dor de alma.



Ah, e pelamordedeus alguém cale o Elton John! Porra o homem não pode ver ninguém a morrer que lhes espeta logo com uma música qualquer...já não é castigo suficiente os pobres desgraçados baterem a bota e ainda têm de ficar conotados com um ex-hit ou adaptação em cima do joelho do Elton...bem, ao menos não é outra versão do Candle in The Wind! Duas deve ser o numero máximo de adaptações foleiras por lei americana, hum pensando bem...não, não deve ter sido por isso.



"who's bad?"

2 comentários:

inês disse...

engraçado,tive exactamente a mesma reacção quando soube...incrível de facto,tão ambíguo!..e vim aqui escrever sobre isso mas tu fizeste-o antes,temos sempre os mesmos pensamentos:)tenho saudades tuas,até dói...beijinho enorme,adoro-te**

Mafalda disse...

i´m bad...:p
espera o elton john ja tem uma musica....
será que é uma adaptação do "funeral of a friend"? ou entao ele tem uma q se chama "daniel" se calhar vai mudá-la para michael....

(sim...kill me slowly... eu conhaço várias musicas do Sir...:P)
*